1) Quem pode solicitar

 

 

2) Opções de atendimento

 

 

3) Prazos

 

 

4) Condições do produto

Para ser aceito, o item deve estar:

Itens sem troca/devolução (salvo defeito de fabricação): peças íntimas, itens personalizados/sob medida, produtos em liquidação final (“sale”) quando informado na página do produto.

 

 

5) Custos de frete

 

 

6) Como funciona a devolução/troca (online)
  1. Solicite por e-mail (item 2).

  2. Receba nosso código de postagem e instruções.

  3. Embale com segurança (produto + acessórios/brindes + nota/carta).

  4. Poste em até 7 dias corridos após receber o código.

  5. Ao chegar, faremos a conferência em até 2 dias úteis.

  6. Aprovado, você escolhe:

    • Troca pelo mesmo produto/tamanho/cor (conforme estoque);

    • Vale-compra (validade 7 dias);

    • Reembolso (ver item 7).

 

 

7) Reembolso (somente compras online)

 

 

8) Avaria no transporte

 

 

9) Endereço de retorno

O endereço e o código de postagem serão informados por e-mail no momento da autorização.

 

 

10) Suporte

Dúvidas? Fale com a gente em [email protected] (seg–sex, 9h–18h).